E tudo voltou a ser normal

20/01/2011 § 39 Comentários

E nesse céu, eu vejo um outro futuro.

De onde eu venho o céu tem estrelas que se difundem num céu azul marinho, e na minha mente memorizo todos os segundos. E vejo algumas estrelas riscando o céu como nunca vi, e apenas peço, que elas me trouxessem de volta o meu amor, que elas te guiem até a mim.
Mas seria surreal acreditar que isso aconteceria, e por fim eu me convenci disso.  Agora meu coração está em desalinho,  pois tu proucuraste um novo ninho.









Marcado:,

§ 39 Respostas para E tudo voltou a ser normal

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento E tudo voltou a ser normal no Band Of Photos.

Meta

