Tatuagens, tatuagens e boas dicas…

29/01/2011 § 23 Comentários

A tatuagem está mudando, se tornando arte, arte corporal, arte visual, diriamos que atualmente é uma expressão artistica. Se você pensa em fazer uma tatuagem pesquise bastante, até porque é algo sério, e você carregará para sempre,  ou vai encarar um enorme processo para apagar? O que sempre vemos é tatuagem com passaros, ou flores e eu já ia esquecendo as tribais, o lance é inovar e fugir daquelas que fazem piadinhas, ou que usam o umbigo, é apelativo e engraçado de primeira vista, não é legal acordar e olha pra baixo ver um boneco de calça arriada com um macaco pondo o dedo no “umbigo”, né?!
Acho que são boas dicas, e apreciem as fotos abaixo, e se inspirem!










Anúncios

Marcado:, , ,

§ 23 Respostas para Tatuagens, tatuagens e boas dicas…

  • Thais disse:

    Eu tenho uma tatuagem enorme nas costas. Mas ainda está em fase de preenchimento. Confesso que em um momento me bateu arrependimento, mas foi no início, porque é muito grande mesmo. Mas depois desencanei e fiquei animada para continuar. To só esperando o meu reajuste salarial para finalizá-la! 😀 Adorei o post…

  • Isabel disse:

    A cada dia que passa eu amo mais esse blog.Eu viajo nas fotos,nao saberia dizer qual a mais linda,sério. Tattoo,que lindas,amei muito!

  • Bruna disse:

    Oi!
    Adoro tatuagens, mas não tenho nenhuma por isso mesmo, estu pensando bastante antes de decidir.
    As fotos das tatoos são lindas, as minhas preferidas são aquelas frases de poemas ou citações impactantes!
    bom final de semana
    até mais!

  • Horrana disse:

    Eu sou apaixonada por tatuagens, essas são absolutamente lindas!
    A primeira é tão fofa, que deu vontade de imitar até
    HAHA
    Super beijinhos :**

  • nina disse:

    Loved this post, i feel it is so right in time- i have 2 tattoos since before and i thought i had grew away from any interest in making another one but since a year back i have not stopped to think about where and what i want to do and then i saw the most amazing one (check out the pic on my blog) that is a feather on the back bone..i think i have to do it..what do you think?
    xo Nina
    http://www.amazedandconfused.com

  • Adorei! Principalmente as com passaros! Olha, vc perguntou, eu achei pra vender aqui o guia de estilo:

    http://www.lojaabril.com.br/detalhes/guia-vip-de-estilo-2011-109557

    Agora eh ruim pq tem o frete, ne? Tenta achar em alguma livraria como a saraiva ou a cultura! Bjoos

  • Adoro tattoos!!
    Tenho duas e ainda quero fazer outras, é viciante isso…

  • A 1ª a 3ª e a última são lindas! Adorei!
    Estou de voltaa, espero sua visitinha ok!

    Bjoos
    Allana Ramalho

  • Elô disse:

    adoro as minhas.
    fazem parte de mim já, nunca me imaginaria sem elas!

  • Paulinha disse:

    Nossa, a gente pensou mesmo igual na hora de escrever os posts! Mas é bem isso mesmo, eu coloquei aquelas que eu estou muito interessada em fazer, mas ainda devo demorar… Até porque tem empregos que não aceitam (mesmo eu achando que o meu vá aceitar) e é sempre bom não arriscar.
    Adorei as fotos.

  • Lys disse:

    Acho tatuagens pequenas muito bonitas. Dão um ar de delicadeza e tals. Queria fazer uma clave de sol no pulso, bem pequenininha, mas tenho medo da dor, rs.
    Lindas essas de pássaros *-*
    Beijos!

  • Juliana disse:

    Lindas fotos. Eu amo tatuagem. Tenho 3 e espero fazer mais no futuro. Quero cobrir uma que fiz num momento de raiva, rs… Enfim 😀
    Adorei seu comentário sobre meu post. Verdade, eu também acho que os homens pensam isso das meninas… Mas acho que tá faltando cavalheirismo… Outro dia falei isso pra um amigo e ele respondeu? Assim como falta cavalheirismo, faltam virgens!

    Eu respondi: A falta de virgens é consequencia da falta da falta de cavalheirismo! UAHuhAuhauha

    Beijos :*

  • Olive disse:

    eu já sei a tatoo que eu quero, só me falta mesmo é coragem xD

  • Maíra disse:

    As fotos que você coloca aqui são lindas!
    Eu adoro tatuagem, mas eu não posso (por uma simples alergia e pode ficar irritado), mas adorei as 3 primeiras fotos e 6°, me apaixonei!

    Eu se fosse fazer, iria ser a “tradicional” borboleta (na verdade, não tão tradicional, que a borboleta foi eu que vetorizei), mas é comum ver borboletas tatuadas em várias mulheres.

    Realmente tem que tomar cuidado na hora de escolher e também escolher aonde vai fazer, tem que ser um lugar de confiança ;D

    E inovar é o que há!
    Beijos:*
    Boa semana!

  • I’ve never been a big fan of tattoos, but – WOW – the first one is so beautiful, feminine and delicate, I have to admit, I love it! Have a great week, your blog is great! Love from London xo

  • amanda barone disse:

    Amei o post, tenho 2 tatuagens e mais algumas na lista esperando rs e vc tem alguma?

    Bjs

  • Carina disse:

    Amei a primeira tattoo!! 🙂

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  • Tiffannyk disse:

    Já tenho uma tattoo e já estou buscando inspiração pra uma nova, que seja pequena, por que a que eu desenhei agora fica inviável.

  • isquisofrenia disse:

    the tats are so freken cool, i really like all of them!

  • Luiza disse:

    Eu adoro tatuagens, mas não aprovo aquelas convencionais. Se vai ficar no seu corpo a vida inteira tem que ser algo com significado!

  • Leca disse:

    Assinei um feed de um tumblr de tattoos só para me encher de boas referências para fazer a minha. Ainda estou ensaiando.. =/

    Realmente lindas as que você postou!

    Um beijo!

  • Mandy disse:

    lindas tatuagens *-* minha amiga fez uma ontem que ficou linda, com notas musicais. tô louca pra fazer uma, mas ainda não decidi o que fazer e nem onde, mas o meu maior problema é pensar como ela vai ficar quando eu ficar velha e enrugada haha.
    Posso te linkar? bjos

  • Jéss disse:

    Você falou e eu fui ver o post de tatoo, lindas fotos!
    Algumas pessoas dizem que tatoos viciam U_U pq o prazer de fazer uma é inigalavel, mas eu morro de medo.
    Essa coisa de primeiro ano é menos assustadora que parece, relaxa!
    Ahhhh, morri com a foto da Zooey esse filme é lindooooo!

    beijos!

    Lindissimo blog, lindo post!
    Follow you!
    http://songclothes.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Tatuagens, tatuagens e boas dicas… no Band Of Photos.

Meta

%d blogueiros gostam disto: