Quente como uma febre

12/02/2011 § 19 Comentários

Rolando profundamente        

Pintando com luzes, e está quente como uma febre. E finalmente vejo o resultado explandecer aos meu olhos. Vejo aqui brilhando como fogo na escuridão. Rolando profundamente, diluo-me em sentimentos, os céus cantam uma música para nós.
As luzes gravam no meu coração um novo momento, um momento de paz. E aquilo era bom. Transformou minha tristeza em ouro precioso…












O Pedro II foi pro ralo, ideia descartada, mas vou começar apartir da metade desse ano a fazer provas da UFF e UFRJ, UERJ também, para me preparar para o vestibular – que é daqui a três anos praticamente!-. Voltei a ler o livro A Cabana, e parei de ler pela quinta vez o livro A menina que roubava livros, vou ter que começar pela sexta vez, porque vai ser o livro extraclasse esse ano!! E depois vou ler o tão aguardado livro Biografia de José Saramago, e comprarei o novo livro do Paulo Coelho! Em breve novidades no blog!

Marcado:

§ 19 Respostas para Quente como uma febre

  • Gabrih disse:

    Sou apaixonada por light painting! 🙂
    bjoo
    Gabrih

  • Marcela disse:

    Vamos por parte: É vc na terceira foto de cima p/ baixo?? A foto do fusquinha é a melhor de todas. Tá linda!! Desistiu do Pedro II pq? Não é mais fácil tentar tudo?
    A menina que roubava livros é um dos livros mais comoventes que eu já li na minha vida. Se começar pela sexta vez, termine. Você vai gostar.
    As tatuagens que eu queria fazer… bem… eram 3. Pensei em uma lagartixa, uma frase legal e a outra eu não sei mas depois que vi aquelas fotos q vc postou vou procurar mais idéias lindas como aquelas.
    Beijos!

  • Amei as fotos, sério. Muito bem fotografadas. E adorei o theme, bem clean.

    Bjonas!

  • thaila sesana disse:

    eu tenho fotos assim quando fui pro lugar que tinha o céu mais estrelado que já vi, mas até hoje minha amiga não me passou, sacanagem!
    rsrs, ótimas fotos
    beijo

  • Bia disse:

    Adoro fotos assim! São lindas!

  • sarah b. disse:

    Texto muito lindo!
    As fotos como todas, maravilhosas. Amo vir aqui e ficar vendo essas fotos que você posta rs.

    A menina que roubava livros mais que recomendada, e A cabana também (:

    Mas falam que você é adulto pela sua aparência e não pelas atitudes, então até vai rs.
    Beijos guri !

  • Acho dívino essas fotos com esses efeitos..
    Abraços ;D

  • Juliana disse:

    Kkkk realmente, 1,87m nao eh pequeno de maneira alguma! Achei as imagens lindas como sempre.. Nao tenho a minima ideia de como se faz pra conseguir fazer esse efeito com a luz!
    Vai fazer vestibular pra q?

    Ps: pensei em tu hj, acredita? Pensei em visitar o blog mas fui procurar o link e acabei me distraindo com outras coisas! Meu juizo eh meio fraco as vezes! Kkkkkk
    Bjs

  • Mari disse:

    A ultima foto é a mais linda de todas!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  • Tiffannyk disse:

    adoro paint lighting, fazer é tão divertido! Achei incrível a do fusca 🙂

    Desistiu do PII? Bem, com certeza foi por uma boa causa, acho. E 3 anos pro vestibular e você já vai treinar? Olha, acho que não tem razão de ser para se cobrar tão cedo.

  • Juliana disse:

    Muito foda as fotos!
    Ainda faltam 3 anos pro vestibular e já estais preocupado? Acho digno! 😀
    A Menina que Roubava Livros é meu 2º livro favorito. Leia e você não se arrependerá! 🙂

    Beijo :*

  • Que lindo, adoro esses efeitos de luz!


    Camila F.

  • Roberta disse:

    Toda vez que venho aqui, fico mais encantada 🙂

  • xheadphonees disse:

    Eu sempre acho tão bonitinho essas imagens com luzes no tumblr, haha.
    A Cabana é foda, A Menina Que Roubava Livros é foda, só não sei de biografias e Paulo Coelho (falo memo kk) D:
    Até que vc tem sorte de ter um livro como A Menina Que Roubava Livros de trabalho, e minha irmã que ainda tem que ficar lendo literatura brasileira?? UIASHDISAU dá até dó :/ (dsclp nem eu nem ela gostamos de literatura brasileira S:)

    Finalmente fiz o post sobre minhas tatuagens, não tem muita coisa mas ta lá IUSAHDSHUASH
    beijos (:

  • Thais disse:

    Adorei a seleção… Só os últimos corações é que ficaram um pouco tortinhos! 😀 Huhu
    Mas as vezes teve um propósito! 😀

  • Those pictures are beautiful and it’s such a great theme! Brilliant! Love from London xo

  • Patricia disse:

    Que fotos lindas! Eu já li esses dois livros e são muito bons, principalmente A cabana 🙂

  • stehantonoff disse:

    adooro lp 🙂 lindas fotos

  • incriveis esses light paitings, o do fusca é o melhor!
    beijos, Mary Ricci

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Quente como uma febre no Band Of Photos.

Meta

