inspiração: alile dara

01/04/2012 § 11 Comentários

Depois de Um Ano e um mês, eu volto para meu saudoso blog! Senti saudade de cada link, de cada canto, de cada visita, de cada comentário, pessoas, amigos etc. Enfim… A única coias que eu quero dizer é: Estou de volta!

Conheci a Alile Dara, no Flickr, no início do ano, e posso dizer que ela é a pessoa mais simpática do mundo, ao mesmo tempo que é toda enroladinha para responder mensagens – devo parar de falar muito, pois com certeza ela irá ler essa postagem -. Adoro o ar suave dos tons vibrantes das fotos lomográficas dela, todas são altamente contagiantes e apaixonantes.

Apresentação: Alile Dara

Foi difícil escolher as melhores imagens, até porque todas são muito ótimas, e eu também perdi o costume de selecionar fotos… Estou meio enferrujado sabe… Embora um Flickr que possui um set como esse merece total atenção…

AlileDara1
AlileDara2
AlileDara3
AlileDara4
AlileDara4

Marcado:, ,

§ 11 Respostas para inspiração: alile dara

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento inspiração: alile dara no Band Of Photos.

Meta

